Pedido mínimo de R$59,90

Entrega para todo o Brasil

DESCONTO na primeira compra

BOBINA TERMICA PARA RELOGIO PONTO 57X300

Código A1002

R$32,60
6 em estoque
Meios de envio
Entregas para o CEP:
Calcular
Não sei meu CEP

Descrição

Temos mais 20 anos de experiência no mercado de Controle de Ponto e Acesso, testamos todos nossos equipamentos antes do envio e oferecemos garantia ou seu dinheiro de volta.

Bobina para relógios de ponto com 300 metros - 300 METROS x 57 MILIMETROS

Serve em vários modelo de REPs homologados
- Proveu Kurumim REP II - REP3
- RW Tech
- Madis Rodbel
- Dimep
- Henry (Prisma e Orion 6)
- Control ID (REP IDx)
e qualquer outro com capacidade mínima de 300 metros.
- Aceito em todos os tipos de Relógio REP.
- Papel termo sensível.

Detalhes
Bobina Térmica para Relógio de Ponto Eletrônico (REP), medindo 57 mm de largura, em papel térmico, conforme especificado na Portaria 1.510 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Com uma bobina de 300 MTS é possível emitir mais de 8.500 comprovantes nos relógios que emitem tickets com até 3,5 cm de comprimento, e mais de 6.000 comprovantes nos equipamentos que emitem tickets com 5 cm de comprimento.

Características Gerais
Largura
57mm


Gramatura
56 g/m²


Espessura
60 micras


Cor
Branco dependendo do estoque.

As bobinas são ensacadas, recomenda-se que as bobinas não utilizadas sejam mantidas em sua embalagem original, ao abrigo de luz, calor ou umidade.

Pedimos que leia com atenção todo o anúncio antes de comprar! Ao realizar mais de uma compra sem a intenção de adquirir ambas, as compras serão canceladas pelo próprio sistema do mercado livre, evite clicar em “compra” mais de uma vez! Agradecemos sua atenção!


O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES?

Fernanda S. (Empresária)

Desde que comecei a comprar na Supricorp, a qualidade e a entrega são sempre impecáveis. Eles têm uma variedade enorme de produtos e tudo o que preciso para o escritório, desde papéis até toners para impressoras. Sempre encontro o que preciso e o atendimento é excelente. Super recomendo!

Fernanda S. (Empresária)
João M. (Gerente de TI)

Eu trabalho em um ambiente corporativo e preciso de materiais de escritório de qualidade o tempo todo. A Supricorp tem sido nossa fornecedora principal e nunca nos decepcionou. O preço é justo, a entrega sempre pontual e, quando preciso de algo específico, eles têm tudo no estoque. Excelente serviço!

João M. (Gerente de TI)
Carla L. (Organizadora de eventos)

Como organizadora de eventos, sempre preciso de itens como etiquetas, canetas e organizadores para os meus clientes. A SUPRICORP sempre me atende com rapidez e eficiência. Além disso, a qualidade dos produtos é impecável. Com certeza é minha loja de confiança!

Carla L. (Organizadora de eventos)
Bruno T. (Supervisor de compras)

Fiz minha primeira compra aqui no site deles da Supricorp, comprei materiais para o escritório e f iquei impressionado com a facilidade do processo e a agilidade na entrega. A variedade de itens, desde materiais de escritório até toners para impressoras… Sem dúvida, uma das melhores lojas para quem busca praticidade

Bruno T. (Supervisor de compras)
Mariana P. (Autônoma)

Adoro comprar na SUPRICORP! Eles têm tudo o que eu preciso para o meu home office: canetas de qualidade, cadernos e até aquele organizador que eu estava procurando há meses!!! Recomendo para quem quer praticidade e bons preços!

Mariana P. (Autônoma)
Vanessa J. (Assistente Administrativa)

Eu sou do time que adora tudo bem organizado, e a SupriCorp tem tudo o que eu preciso para manter meu escritório em ordem. Super indico !

Vanessa J. (Assistente Administrativa)
Felipe Ot. (Coordenador Administrativo)

Adoro a praticidade de comprar na SupriCorp. A variedade de produtos é excelente, e a entrega nunca nos decepciona. É um serviço que eu confio 100%

Felipe Ot. (Coordenador Administrativo)
Eduardo M. (Diretor de Recursos Humanos)

A SupriCorp tem sido nossa fornecedora oficial de materiais de escritório. Produtos de qualidade e uma entrega sempre no prazo são os pontos que mais valorizamos

Eduardo M. (Diretor de Recursos Humanos)